sexta-feira, 3 de julho de 2015

Secretaria Municipal da Fazenda promove capacitação para os profissionais do setor

EQUIPE SECRETARIA DA FAZENDA de TIBAUServidores receberam treinamento para prestação de serviço com mais eficiência (Foto: Divulgação / Assessoria) 

Com o intuito de promover capacitação e melhoria no atendimento, a Prefeitura de Tibau, via Secretaria Municipal da Fazenda, realiza mais um treinamento com a equipe do setor.

Dessa feita, os funcionários da secretaria foram treinados para o cadastro imobiliário, IPTU, ITIVS, ISS, transporte alternativo, TLS, entre outras modalidades que visam melhor atendimento à população tibauense.

A equipe é formada por Cristina Souza, Valdenício Damasceno, Ivina Marly, Neto e Wanilson, que receberam instruções de Heverton Lima, instrutor de tributos e de informática.

“Temos uma excelente equipe e que sempre busca aprimorar o trabalho e atendimento à população. Qualificação profissional tem sido uma das metas que também fazem parte da administração do prefeito Naldinho”, disse Aureliano Marques de Oliveira Júnior, secretário municipal da Fazenda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações