quinta-feira, 2 de julho de 2015

Secretaria da Câmara de Areia Branca inicia entrega de documento expedido durante ação de cidadania

netinho ação na câmara“Netinho Cunha” já trabalha para a vinda de outras ações direcionadas à população (Foto: Erivan Silva) 

A Secretaria da Câmara Municipal de Areia Branca informa que estão sendo entregues as carteiras de identidade (RG) expedidas no último dia 12, na primeira Ação de Cidadania, de iniciativa do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

As 150 pessoas que tiveram acesso à primeira, segunda ou terceira via do documento, gratuitamente, já pode se dirigir à sede da Câmara, munido do comprovante e um documento de identificação pessoal, no horário normal de expediente da Casa.

Conforme “Netinho Cunha”, essa foi a primeira de outras ações que ele pretende instituir no âmbito do Legislativo municipal, em prol da comunidade, principalmente os mais carentes.

O presidente “Netinho Cunha” disse ainda, que está mantendo contato com órgãos competentes para trazer para Areia Branca, via Câmara Municipal, um serviço permanente de fornecimento de documentos pessoais, principalmente a carteira de trabalho, para atender àqueles que precisam.

Abono salarial

Ainda no âmbito da Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente “Netinho Cunha” autorizou o pagamento de 50% do 13º salário para os servidores da Casa. A primeira parcela do abono salarial foi depositada junto com os salários pagos à categoria, referentes ao mês de junho.

O vereador “Netinho Cunha” disse que em se tratando de um direito do servidor, é importante que o 13º salário seja antecipado até como forma de valorizar o pessoal da Casa, que sempre recebeu seus vencimentos em dia, conforme o cronograma de desembolso adotado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações