sexta-feira, 17 de julho de 2015

Regras da Vigilância Sanitária foram discutidas durante encontro de comerciantes de Tibau

0 palestra durante encontro de comerciantesEvento atraiu representantes dos diversos segmentos comerciais da cidade

Contando com boa participação de comerciantes de vários segmentos, aconteceu ontem, 16, na Câmara Municipal, o 1º Encontro de Comerciantes de Tibau, promovido pela Vigilância Sanitária do município.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária local, Érica Lorenna, o objetivo do encontro foi o de promover as normas de boas práticas em vigilância, bem como apresentar a consciência do seu trabalho e sua importância.

Para isso, ressalta Érica Lorenna, foi firmada parceria com profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para ministrar palestras e, ainda, se estabelecer capacitações nos diversos segmentos em que a vigilância sanitária atua.

0 palestra durante encontro de comerciantes_1Encontro teve o objetivo de promover as normas de boas práticas em vigilância

“É importante e necessário que o empreendedor local ofereça serviço de qualidade e segurança, estando adequado às normativas, podendo atender a qualquer fiscalização. É nesse sentido nosso trabalho, em atendimento as orientações da administração municipal, do prefeito Naldinho”, ressaltou Érica Lorenna.

Participaram do evento, proprietários e funcionários de hotelaria, pousadas, restaurantes, panificadoras, barracas de praia, supermercados, farmácias, salões de beleza e estéticas.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações