sábado, 11 de julho de 2015

Prefeito de Tibau reinaugura Centro de Convivência e faz entrega do 23º veículo adquirido na sua gestão

0 tibauLidiane Marques destacou a preocupação de “Naldinho” com as pessoas que necessitam do apoio do seu governo 

A Prefeitura de Tibau, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Juventude e da Assistência Social, reinaugurou ontem, 10, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro Cintia Lívia, que fica localizado no conjunto Vila Nova.

Segundo a secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, Lidiane Marques, o Centro Cintia Lívia oferecerá vários serviços como vôlei, jogos interativos, gincanas, passeios, brinquedotecas, danças, teatro, fotografia, entre outros, e contará com o apoio de grupos organizados a partir de parcerias.

“Essas parcerias visam garantir aquisições progressivas aos usuários, tendo como objetivo complementar o trabalho social e familiar, que irá fortalecer os vínculos afetivos e comunitários”, exemplificou Lidiane Marques.

A secretária ainda destacou que a ampliação do Centro, vai além das brincadeiras oferecidas, visa, também promover o desenvolvimento das potencialidades das famílias, bem como prevenir a ocorrência de situações de risco social.

“A administração do prefeito “Naldinho” tem a preocupação em proporcionar uma vida melhoras para as pessoas que realmente necessitam do apoio do poder público”, observou Lidiane.

Mais um veículo 

0 PREFEITO ENTREGA 23 VEICULOLidiane e “Naldinho” entregam as chaves do novo veículo à coordenadora do Bolsa Família, Ana Cristina  

Na oportunidade, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), entregou mais um veículo que foi adquirido com recursos próprios pela Administração Municipal.  

Foi o 23º veículo adquirido e entregue pela administração do prefeito “Naldinho”, beneficiando desta feita o Programa Bolsa Família. As chaves do veículo foram entregues à coordenadora do programa, Ana Cristina, pelo prefeito “Naldinho” e pela secretária Lidiane Marques.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações