segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fórum Silveira Martins ganha agência dos Correios, que também disponibilizará serviços bancários

0Dr. Herval Júnior e representantes da ECT no ato inaugural da nova agência (Foto: Reprodução) 

A população mossoroense já pode contar com os serviços de mais uma agência dos Correios. A unidade foi inaugurada no Fórum Desembargador Silveira Martins, na tarde da última sexta-feira, 10, em solenidade que reuniu representantes do Judiciário, da ECT e de segmentos organizados da sociedade local.

“Somos parceiros de longas datas do Tribunal de Justiça”, afirmou o diretor regional dos Correios, José Alberto Brito, para quem a inauguração da nova agência reafirma o interesse dos parceiros de trabalhar em favor da população. “Os Correios querem contribuir ainda mais com as ações do Poder Judiciário. E a abertura da primeira agência em um fórum do interior confirma nossa intenção”, acrescentou.

O juiz José Herval Sampaio Júnior, diretor do Fórum Silveira Martins, confirmou que a unidade não vai atender apenas demandas forenses. Ele explicou que ainda na fase de implantação constatou-se que a região que abriga o fórum de Mossoró não contava com nenhuma representação da ECT. Após destacar a adesão de algumas pessoas na luta para instalação da agência, citando nomes como o do desembargador Cornélio Alves, Herval Sampaio antecipou que serviços bancários também serão disponibilizados naquele local em curto espaço de tempo.

O presidente da subseccional da OAB em Mossoró, advogado Aldo Fernandes, também apontou os benefícios para a comunidade. “Ganha, sobretudo, o jurisdicionado, a população”, considerou, antes de informar que 800 advogados, que atuam em Mossoró e região, deverão fazer uso do novo espaço.

A agência conta com 25 metros quadrados, apresentando estilo funcional e moderno, que obedece a padrões definidos pelos Correios para suas unidades. O funcionamento será segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 16h30.

Fonte: TJRN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações