segunda-feira, 20 de julho de 2015

Deputado Souza recebe Prêmio Mérito Marcial 2015 pelos relevantes apoios ao esporte no RN

Premio Merito Marcial 2015 (2)Souza recebendo a honraria do professor Kru Bergson Trovão. Ao lado, Leandro Prudêncio, presidente do PHS/RN 

O presidente da Federação de Muay Thai Tradicional, professor Kru Bergson Trovão, entregou nesta segunda-feira, 20, ao deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), o Prêmio Mérito Marcial 2015, pelos relevantes apoios ao esporte do RN.

A entrega do prêmio faz parte da agenda do Seminário Internacional de Muay Thai do Rio Grande do Norte, que está sendo realizado desde o último domingo, 19, no Ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, em Ponta Negra, Natal.

Kru Bergson Trovão explica que o apoio do deputado Souza à federação é de grande importância para o fortalecimento da modalidade do no RN.

“Os praticantes do Muay Thai vêm agradecer por meio desta honraria o apoio do deputado Souza ao esporte”, afirmou Bergson durante a entrega do prêmio, nesta segunda-feira, no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa. 

Premio Merito Marcial 2015 (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/ Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações