quarta-feira, 8 de julho de 2015

Deputado Souza participa de missa em ação de graças pelo seu aniversário

Deputado Souza_esposaSouza, o aniversariante, recebe o carinho da esposa Joseana

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” 9PHS0, aniversariante do dia, foi homenageado com missa de ação de graças, celebrada pelo diácono Marconi, nesta quarta-feira, 8, na capela da Assembleia Legislativa, às 8h.

Esposa, filhos, irmãos, familiares, amigos e funcionários do gabinete participaram da celebração e logo após comemoração pela data natalícia.

Na oportunidade, o deputado agradeceu por estar comemorando a data, onde ressaltou a importância e a boa sintonia com a família e a força que esta representa quando se mantém unida.

Deputado_Souza_missa_acao_graca (1)Na missa, Souza com os filhos e a esposa; no banco de trás, Nonato Cunha (irmão) e a esposa Jussara

“Todos os dias sou grato a Deus por Ele nos conceder um novo dia, uma família. Um magnífico pai, uma excelente esposa, maravilhosos filhos, valiosos irmãos e muitos amigos. Que seja sempre assim. Obrigado a todos, aos que aqui se encontram neste momento e aqueles que ligaram, mandaram mensagens, enfim, a todos que estão espalhados por esse nosso Estado e além dele”, disse Souza.

Deputado_Souza_bolo 20 Deputado Souza_bolo

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações