domingo, 5 de julho de 2015

Conferência Municipal de Saúde será na sexta-feira, no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes

0 ccSecretário Cleberton de Castro adianta detalhes do importante evento (Foto: Jailton Rodrigues) 

Na próxima sexta-feira, 10, será realizada a Conferência Municipal de Saúde, das 7h às 13h, no auditório do Educandário Nossa Senhora dos Navegantes.

A conferência é organizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) e pela Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca.

Embora a programação oficial do evento só seja divulgada no decorrer da semana, o secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, adianta que a conferência tem o objetivo de avaliar o Sistema Único de Saúde (SUS) no município, além de eleger propostas que vão compor o relatório final que será encaminhadas à Conferência Estadual.

De acordo com o secretário, o principal objetivo do governo municipal com a conferência, é avaliar o SUS como política pública que garante o direito de todos os usuários.

A conferência é um grande espaço de debate, onde toda a sociedade é convidada a debater novas propostas, novas diretrizes para que o município possa defender o SUS enquanto uma política pública de saúde e uma política que cada vez mais produza resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações