sexta-feira, 10 de julho de 2015

Chefe de gabinete representa deputado Souza em audiência com o superintendente do Ibama

Leandro Prudencio com superintendente do IBAMAAlvamar Costa  recebeu Leandro Prudêncio em audiência, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Assessoria)

Leandro Prudêncio, chefe de gabinete do deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi recebido nesta sexta-feira, 10, em audiência pelo superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Alvamar Costa.

Leandro tratou com o superintendente questões ligadas ao Meio Ambiente de vários municípios, representando o deputado Souza que se encontra participando de agenda política nas cidades de Areia Branca e Mossoró.

“Foram temas importantes que estão sendo levantados pelo deputado Souza, em prol de muitos municípios do Estado, que a partir de agora terão andamento, conforme ficou acordado com o superintendente do Ibama, Alvamar Costa”, disse Leandro Prudêncio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações