domingo, 19 de julho de 2015

Apoiador do esporte, “Tonho da Cohab” acompanhou a seleção local em mais duas brilhantes apresentações

TONHO AB 2No “Fernandão”, equipes enfileiradas durante a execução do Hino Nacional

Mais um final de semana em que o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), se dedicou a apoiar o esporte local. Na sexta-feira, 17, ele acompanhou a Seleção de Areia Branca até Mossoró, onde enfrentou a forte equipe do Potiguar e saiu vitoriosa.

Jogando no campo da Associação Atlética dos Empregados da Petrobras em Mossoró (Aspetro), o selecionado areia-branquense venceu a partida contra o Potiguar pelo placar de 2 a 1, com gols marcados pelos craques Rodrigo e  Thialison.

TONHO AB 5Apoio de “Tonho da Cohab” ao esporte agrega o combate às drogas

Após a partida, o vereador “Tonho da Cohab” concedeu entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM), onde destacou a participação da equipe de Areia Branca no certame de futebol e falou do seu incentivo ao esporte, por acreditar no grande potencial dos atletas locais.

Os jogadores Darinho, Thialison e Rodrigo, que foram os destaques de Areia Branca na partida contra o Potiguar, também foram entrevistados pela equipe da TCM, que cobriu o jogo.

TONHO AB 4Outro apoiador do esporte local, “Toninho Cunha” acompanhou a partida ao lado de “Tonho da Cohab” 

Depois de cumprir compromisso em Mossoró, na sexta-feira, “Tonho da Cohab” acompanhou o selecionado de Areia Branca no retorno a esta cidade, sendo que ontem, 18, jogou contra a equipe do Marseg, de Mossoró, empatando em 2 a 2. A partida aconteceu no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o “Fernandão”. Os gols da representação local foram assinalados por Rodrigo e Guilherme.

“Tonho da Cohab” reconhece que depois do seu empenho e de outros colegas de legislatura, como o vereador Aldo Dantas (PMDB) como incentivadores do esporte local, vem aumentando o interesse dos areia-branquenses pelas competições realizadas no período.

TONHO ABApós a partida, “Tonho da Cohab se confraternizou com os jogadores e comissão técnica

Segundo “Tonho da Cohab”, seu apoio ao esporte inclui ainda o lado social, no que diz respeito ao combate às drogas. “O que queremos com esse nosso apoio ao esporte em Areia Branca, é incentivar os jovens, principalmente, a buscarem práticas sadias, se distanciando dos malefícios e daquilo que poderá causar sua degradação.”, reforçou.

Após o jogo no “Fernandão”, o vereador “Tonho da Cohab” se confraternizou com os jogadores e a comissão técnica.

TONHO AB 1TONHO AB 3

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações