domingo, 28 de junho de 2015

Torneio de Beach Soccer da Costa Branca movimentou a praia de Upanema; equipe do Real Madrid foi a campeã

TORNEIOCertame movimentou a praia de Upanema na manhã de hoje (Foto: Divulgação / LDFA) 

A equipe do Real Madrid  sagrou-se campeã do 1º Torneio de Beach Soccer da Costa Branca, realizado neste domingo, 28, na praia de Upanema. O Posto Costa Branca, foi o vice-campeão. O certame foi uma iniciativa do presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva, com apoio da Gerência Executiva de Esportes do município.

O torneio reuniu 12 equipes de Areia Branca (cidade e zona rural) e do município de Porto do Mangue. O certame começou por volta das 9h e terminou no início da tarde, com presença expressiva do público na praia de Upanema.

Devido ao grande fluxo de pessoas na praia, bares e restaurantes localizados nas proximidades de local onde foi montada a estrutura do certame de beach soccer, registraram bom movimento.

As partidas, de caráter eliminatório, foram bastante movimentadas. Na fase de classificação os resultados foram os seguintes: Ponta do Mel 3 x 1 Corpo & Ritmo; Posto Costa Branca 2 x 1 Show Preço; Baixada 3 x 1 Metrô; Flamengo de Porto do Mangue 2 x 1 Cimsal; Pedrinhas 1 x 0 Tucano; Real Madri 1 x 0 São Cristóvão. Na semifinal, Posto Costa Branca 5 x 4 Pedrinhas; Baixada 3 x 2 Ponta do Mel. Na final, deu Real Madrid, campeã, ficando o Posto Costa Branca como vice.

Organizador do torneio, Chico Paiva ficou satisfeito com o resultado do certame e disse que esse foi o primeiro de uma série de eventos esportivos que pretende realizar. Para isso, espera contar com o apoio do município e da classe empresarial.

Tanto as equipes participantes como o público em geral, parabenizaram a iniciativa e afirmaram que além de manter o esporte na ativa, evento como esse de hoje movimenta o litoral e reflete na economia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações