quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sindicato dos Portuários ainda não recebeu resposta da Codern sobre reajuste salarial da categoria

PORTUÁRIOS DE AREIA BRANCA TRABALHAM  NO TERMINAL SALINEIRO, EM SISTEMA DE TURNOSTrabalhadores do Terminal Salineiro aguardam resposta da Companhia sobre reajuste (Foto: João Maria Alves)

O Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado do Rio Grande do Norte (Sinporn) já se mobiliza para fazer nova cobrança à Companhia Docas do RN (Codern) sobre o reajuste salarial dos trabalhadores portuários lotados no Terminal Salineiro de Areia Branca e no Porto de Natal.

De acordo com o Sinporn, desde o dia 29 de abril a entidade sindical enviou à Codern a pauta de reivindicação da categoria e até a semana passada a Companhia não havia se pronunciado a respeito do assunto. A diretoria do sindicato disse que já cobrou uma resposta da Companhia, mas até agora não obteve retorno.

Diante desse silêncio por parte da Codern, a diretoria do sindicato disse que irá cobrar novamente uma resposta e caso insista em não responder, o Sinporn fará uma assembleia para a categoria decidir quais os rumos que deverão ser tomados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações