segunda-feira, 1 de junho de 2015

Semana de Meio Ambiente começa nesta terça com palestras, stand de exposição e ações ambientais

Ítala Jane, gerente de Gestão Ambiental,  prepara mais uma semana de ações (Foto: Reprodução) 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realiza no período de 2 a 5 deste mês a XVI Semana de Meio Ambiente. A edição deste ano, que será desenvolvida em parceria com empresas locais e grupos de jovens, contará com palestras, stand de exposição de empresas e suas ações ambientais e a realização de um mutirão de limpeza.

Nesta terça-feira, 2, abrindo a programação, a equipe do Projeto Cetáceos da Costa Branca realizará palestra sobre o desenvolvimento de suas ações na área de abrangência, na Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz.

Na quarta-feira, 3, haverá Stand de Exposição no Ivipanim Clube, aberto ao público das 8h às 12h, com a participação de empresas locais, grupos de jovens e entidades de defesa ambiental. Na oportunidade, os segmentos envolvidos farão apresentação de suas ações com o viés socioambiental.

Além desse momento de interação com as empresas locais, a Gerência Executiva de Gestão Ambiental realizará no Stand de Exposição sorteio de bicicletas e outros brindes.

Na sexta-feira, 5, dia Mundial de Meio Ambiente, a equipe da gerência realizará um mutirão de limpeza na vila-praia de São Cristóvão, a partir das 13h e finalizando às 16h. Esta ação contará com a participação de grupos de jovens e voluntários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações