segunda-feira, 1 de junho de 2015

Secretaria Municipal de Agricultura faz balanço positivo da vacina contra a febre aftosa no município

Ari Félix diz que meta da ação é contribuir com o homem do campo (Foto: Carlos Júnior)

Após o prazo estipulado para a campanha de vacinação do rebanho bovino do município contra a febre-aftosa, a Secretaria Municipal de Agricultura fez um balanço positivo da vacina, já concluída.

De acordo com o secretário de Agricultura do município, Ari Félix da Silva, os criadores atenderam ao chamado e colaboraram com os vacinadores, tonando o processo de vacinação mais ágil e eficiente.

O secretário disse estar bastante satisfeito por mais uma ação da Prefeitura de Areia Branca, por meio da sua secretaria.

Ari Félix disse que ele e sua equipe procuraram fazer o melhor para contribuir com o homem do campo.

A distribuição dessas doses, segundo ele, é mais uma ação da prefeitura feita com muita dedicação, pois sabe das dificuldades encontradas pelos sofridos criadores do município.

Concluindo, Ari Félix destacou que o trabalho foi feito seguindo a orientação da prefeita Luana Bruno (PMDB), de sempre olhar para o homem do campo com um carinho todo especial. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações