sábado, 27 de junho de 2015

Primeira edição do programa “A Prefeitura está aqui” realizado neste sábado, foi um sucesso

0 PREFEITO NALDINHO_Ao lado da primeira-dama, Carla Sabrina, o prefeito “Naldinho” falou na abertura do programa

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza,  “Naldinho” (PSD), que esteve acompanhado da primeira-dama, Carla Sabrina, do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), secretários e vereadores, ao abrir oficialmente o programa, parabenizou toda equipe envolvida na ação, bem como a participação da população na primeira edição do programa “A Prefeitura está aqui”.

“Quero dizer que esta não será a primeira e única, mas a primeira de várias com esta mesma finalidade, tendo em vista entender que é de grande importância e relevância para a nossa população”, garantiu o prefeito.

0 PARTICIPACAO DA POPULACAO NA ACAOLocais de atendimentos registraram grande movimentação durante a prestação de serviços   

Ainda segundo o prefeito, ofertar a possibilidade de retirar documentos que é de difícil acesso, seja por falta de tempo, deslocamento, agendamento, e toda uma burocracia, “e ter esse documento na hora, sem dificuldades, sem agendamento, isso é excelente”, acrescentou “Naldinho”.

Para Débora Alcântara Garcia, assessora do prefeito “Naldinho”, a quem coube juntamente com Danielson Santos, Assessor de Desenvolvimento, organizar o evento, a ação foi muito proveitosa, tendo em vista que muita gente não tem acesso aos serviços da prefeitura durante a semana por estarem trabalhando, seja na cidade ou fora, “que tiveram a oportunidade de suprirem suas necessidades durante a ação “A Prefeitura está aqui”, neste sábado”, observou Débora.

0 JOVEM TIRANDO CARTEIRA DE IDENTIDADEJovem teve acesso gratuito e sem burocracia à sua primeira carteira de identidade (RG)

Ainda segundo ela, disponibilizar assessoria jurídica, contábil, orientação médica para crianças, as boas maneiras em saúde bucal, brinquedoteca e um serviço criativo e altamente educacional oferecido pela secretaria de educação, esportes, orientação e incentivo à leitura, “tudo isso são ações de um governo que procura melhorar a cidadania, com qualidade, e o que é melhor: a administração crescendo, empolgando sua equipe a vestir a camisa e fazer o melhor para todos”, disse Débora.

A ação “A Prefeitura está aqui”, aconteceu de 8h às 12h, na Avenida Tereza Patrício, em frente ao society. A próxima ação deve acontecer em dois meses e será na comunidade de Gangorra.  

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações