quinta-feira, 25 de junho de 2015

Presidente nacional do PHS participará da plenária estadual do partido nesta sexta-feira, em Mossoró

eduardo-20140730-182659Eduardo Machado cumpre agenda na região neste final de semana (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Eduardo Machado e Silva Rodrigues, estará em Mossoró nesse final de semana. Vai participar da Plenária Estadual do PHS, que pela primeira vez acontecerá no interior do Estado. Ele desembarcará na cidade por volta de 13h40 desta sexta-feira, 26, no Aeroporto Dix-Sept Rosado. 

Ainda nesta sexta-feira, além de entrevistas à imprensa, Eduardo Machado vai conhecer o "Mossoró Cidade Junina", a convite da direção estadual do partido. 

No sábado, 27, às 10h, na Câmara Municipal de Mossoró, Eduardo Machado estará na plenária, ao lado do presidente estadual, Leandro Prudêncio, e do deputado estadual do partido, Manoel do Cunha Neto, "Souza." 

Biografia

Jornalista, escritor e especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ), quando líder estudantil presidiu o Diretório Central de Estudantes (DCE) e o Centro Acadêmico de Economia da Faculdade Anhanguera.

Também ambientalista, foi diretor da Associação dos Protetores do Bosque dos Buritis. Antes de ser presidente Nacional do PHS, o solidarista comandou o partido em Goiânia (GO), foi presidente estadual em Goiás e depois secretário-geral nacional. 

Em julho de 2012, assumiu interinamente a presidência nacional e logo depois teve a posição oficializada em votação durante a Convenção Nacional do PHS, em novembro de 2012.

Atuando com base nos ideais humanistas e solidaristas, Eduardo Machado recebeu diversas homenagens em todo o Brasil. Entre elas estão as Medalha Mérito da Defesa Civil no Distrito Federal, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração, concedida pelo Governo do Estado, para personalidades de diversas áreas da sociedade por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados a Goiás e a medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, maior honraria do Poder Legislativo Goiano.

Em 2012, Eduardo Machado recebeu o título de cidadão honorário em: Itumbiara-GO, Monte Alegre de Goiás-GO, Itaberaí-GO, Caldazinha-GO, Santo Antônio do Tauá–PA, Teresina-PI, Natal-RN, Belo Horizonte-MG, Maceió-AL e Rio de Janeiro (RJ). Nesta última cidade, o presidente do PHS também recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto. Em 2013, recebeu a medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, concedida pela Assembléia Legislativa do Maranhão.

Eduardo Machado nasceu em Goiânia, em 18 de dezembro de 1970. É casado com Luciana Viggiano Roriz Machado, com quem tem uma filha - Gabriela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações