domingo, 28 de junho de 2015

Presidente do PR diz que prioridade em 2016 é a proporcional, mas está aberto ao diálogo

01 j duarteJoão Maia deu “carta branca” a Duarte Júnior para conduzir os entendimentos visando 2016 (Foto: Reprodução)   

A convenção municipal do Partido da República (PR) em Areia Branca, no último dia 20, foi importante para o vereador Duarte Júnior, sob dois aspectos: além de ter sido efetivado como presidente do diretório do partido no município, ainda recebeu “carta branca” do presidente estadual da sigla, ex-deputado federal João Maia, para conduzir o processo que culminará com a participação do PR nas eleições de 2016.

Em contato com o Blog, Duarte Júnior disse que já iniciou a fase de conversação com as demais agremiações partidárias no município, com vistas às eleições municipais de 2016. “A ideia do partido é formar uma chapa forte para disputar vagas na Câmara Municipal, mas não descarta dialogar sobre futuras composições”, afirma.

Segundo o dirigente do PR local, o momento é de análise sobre o quadro político que se formará para 2016, pois existem muitas especulações, porém nada de concreto.

A prioridade do partido, conforme seu presidente, é entrar firme na disputa por vagas na Câmara Municipal, mas não descarta conversar com os demais partidos ou coligações no plano majoritário. “Até o momento não temos compromisso firmado com nenhum partido ou coligação, estamos abertos ao diálogo”, avisa Duarte Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações