segunda-feira, 8 de junho de 2015

Presidente da Câmara de Areia Branca adquire novos computadores para o Telecentro de Informática

"Netinho Cunha" com novos equipamentos adquiridos para a unidade digital (Foto: Cedida) 

Começaram os preparativos visando a retomada das atividades do Telecentro de Informática José Jaime Rolim, da Câmara Municipal de Areia Branca. O presidente da Casa, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), adquiriu 11 computadores novos, completos, que vão substituir os antigos equipamentos da unidade digital.

De acordo com o vereador “Netinho Cunha”, logo que os novos computadores forem instalados no telecentro, será retomada a oferta de cursos básicos de informática gratuitos à população. “O acesso aos cursos será por meio de inscrições, breve, para formação das primeiras turmas nessa nova fase do telecentro”, explica o presidente.

Funcionando anexo à sede do Legislativo, a unidade atenderá a jovens e adultos com capacitações e prestação de serviços de base comunitária.

O presidente “Netinho Cunha” reforça que a unidade digital constitui um grande benefício para a comunidade e por esse motivo a sua gestão vai continuar oferecendo os mecanismos e ampliando a prestação de serviços à comunidade por meio do telecentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações