sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura de Tibau realizará dia 27 a primeira edição do programa “A Prefeitura está aqui”

prefeito reune equipe para efetivar acoes do_a prefeitura esta aqui“Naldinho” reuniu equipe para definir as ações que serão desenvolvidas no próximo sábado (Foto: Divulgação)   

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), do município de Tibau, reuniu na quinta-feira, 18, a equipe que atuará no programa “A Prefeitura está Aqui”, que acontecerá no sábado, 27.

Conforme o prefeito, em sua edição de estreia, que será realizado na Avenida Tereza Patrício, em frente ao Society, será oferecido aos cidadãos tibauenses diversos serviços e atendimentos.

“Além dos serviços que são prestados diariamente na sede da prefeitura, neste dia, a Administração estará ofertando a emissão de documentos, atendimento ao empreendedor local, assessoria jurídica e contábil”, garantiu o prefeito “Naldinho”.

As ações do programa “A Prefeitura está Aqui” também comtemplará o público infantil com atividades recreativas, tendo ainda orientações fisioterapêuticas e nutricionais.

O evento acontece dia 27 de junho, a partir das 8h, e terá como parceiros o Sebrae, Hemocentro, Itep, Ministério do Trabalho e Agrícola Famosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações