segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitura de Tibau compra mais dois veículos 0km para ampliar a prestação de serviços à população

Frota motorizada do município ganha o reforço de mais dois veículos novos

A Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu mais dois veículos para a frota do município. São dois Palio, zero quilômetro. Um deles foi entregue para o Programa Saúde da Família (PSF), e foi adquirido com recursos de emenda do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Já o outro, foi destinado ao Programa Bolsa Família e foi adquirido com recursos dos programas e recebeu complemento dos recursos do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), que os contribuintes vêm pagando.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), o município “agradece ao senador Garibaldi Filho pela emenda que proporcionou a compra do veículo, garantindo assim, melhoria no atendimento as famílias do programa saúde da família”, ressaltou.

Veículos são destinados ao PSF e Programa Bolsa Família  

O prefeito também ressaltou a importância dos contribuintes do município de Tibau que tem pago em dia o IPTU. “O complemento para a aquisição de mais um veículo foi com recursos do IPTU, por isso, sempre destacamos a importância de se pagar o imposto em dia”, observa “Naldinho”.

Ainda em relação ao IPTU, o prefeito destacou que esta não foi a primeira aquisição com recursos oriundos do IPTU. “Tem sido dessa forma: você contribui, a cidade retribui”, garante “Naldinho”.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações