terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeito de Serra do Mel se reúne com a secretária de Segurança do RN para tratar sobre as BICs

Secretária Kalina Leite com o prefeito de Serra do Mel, "Fabinho" (Foto: Divulgação / Assessoria)

Na tarde de ontem, 8, o prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), participou de reunião com a secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, delegada Kalina Leite, juntamente com sua equipe de secretários e o 2º Tenente Alexandre Magno, subcomandante da 2ª CPM.

A reunião foi para tratar sobre convênio firmado para as Bases de Integração Cidadã (BIC) formalizadas no município de Serra do Mel, que segundo o prefeito “Fabinho”, a BIC é um projeto de Apoio a Prevenção e Combate ao Enfretamento à Violência que vem promovendo uma gestão de segurança para o cidadão.

“Essa parceria entre Governo do Estado e município de Serra do Mel, por meio do pagamento dos custos operacionais aos policiais militares, visa promover uma ronda mais ostensiva no município de Serra do Mel”, disse “Fabinho”. 

Na oportunidade, o prefeito intensificou junto a secretária Kalina Leite, a importância do projeto. "Queremos que o cidadão de Serra do Mel sinta-se bem ao sair de casa. É meu papel como gestor garantir meios para a segurança da minha cidade”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações