quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeita vai a Ponta do Mel autorizar as obras de recuperação total da quadra poliesportiva da comunidade

0 melApós inspecionar a quadra, Luana Bruno decidiu pela recuperação do espaço poliesportivo (Foto: Jailton Rodrigues) 

Nesta quinta-feira, 18, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), vai a Ponta do Mel para assinar a ordem de serviço para recuperação das estruturas da quadra poliesportiva daquela vila-praia. A solenidade será às 9h, no local da obra, para a qual a prefeita convida os desportistas e a comunidade em geral.

Com essa ação, o governo municipal investe no esporte com o objetivo de ampliar a prestação de serviços aos desportistas e à comunidade na vila-praia.

Depois da assinatura da ordem de serviço, a empresa contratada terá prazo mínimo para início das obras de recuperação total dessa importante praça de esportes da comunidade litorânea.

Trata-se de uma quadra de esportes coberta que foi construída de acordo com os novos padrões de modernidade. Além de servir à prática esportiva, o espaço também é destinado a realização de eventos de cunho sociocultural de iniciativa dos moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações