terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeita assinará ordens de serviço para início as obras de reforma do Centro de Saúde e UBS de São Cristóvão

Luana Bruno com o secretário Cleberton de Castro e o médico Bruno Filho (Foto: Arquivo)

Nesta terça-feira, 2, a prefeita Luana Bruno (PMDB) assinará a ordens de serviço para início das obras de reforma do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, no Centro da cidade.

O ato de assinatura do documento será a partir das 9h, no próprio Centro de Saúde, que terá suas estruturas físicas ampliadas com as obras.

Nessa reforma o município estará investindo mais de R$ 300 mil, anunciou a prefeita Luana Bruno.

Já a partir das 11h, a prefeita Luana Bruno, acompanhada do secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro,  e outros   auxiliares, se deslocará para a comunidade de São Cristóvão, para assinatura da ordem de serviço e autorizar o início das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa, naquela vila-praia.

Juntas, as obras do Centro de Saúde José Nogueira de Melo e da UBS de São Cristóvão, receberão investimentos superiores a R$ 350 mil.

A prefeita diz que as obras de reforma na cidade e em São Cristóvão são as primeiras de uma série que a prefeitura vai executar ao longo do período, nas zonas urbana e rural com o objetivo de ampliar a prestação de serviços na área da saúde, à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações