quinta-feira, 18 de junho de 2015

“Irmão Oliveira” acompanha prefeito em viagem e pede apoio de deputado para ações em favor de Serra do Mel

irmao oliveiraDeputado Dison Lisboa com a comitiva de Serra do Mel, tendo à frente o prefeito “Fabinho” (Foto: Divulgação) 

Na tarde de ontem, 17, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), o vereador licenciado João Paulino de Oliveira, “Irmão Oliveira” (PROS), o vereador Jose Elpidio de Moura Filho, “Zé da Pipa” (PTB), o secretário de obras, Joabe Moura, e o 2º tenente Alexandre Magno, subcomandante da 2º CPM, estiveram em Natal, participando de importante reunião.

De acordo com o vereador licenciado “Irmão Oliveira”, eles foram conversar com o deputado estadual Rudson Raimundo Honório Lisboa, “Dison Lisboa” (PSD), e na oportunidade pediram apoio para ações no município de Serra do Mel.

Conforme relatou “Irmão Oliveira”, foi pedido o apoio para a Bse Integrada Cidadã (BIC) Serra do Mel, a Estrada da Castanha e as emendas para pavimentação e para a construção de uma praça, que será denominada de “Praça da Bíblia”.

Para o prefeito “Fabinho”, em relação a BIC, o município aguarda apenas que o Estado possa assinar o convênio com a prefeitura. “O município vem aguardando apenas que o Governo do Estado possa assinar o convênio, já que a prefeitura tem interesse em contribuir com a segurança do município e não faz qualquer objeção para ajudar. Muito pelo contrário, a Administração Municipal quer segurança para a população de Serra do Mel”, enfatizou o prefeito “Fabinho”.

O vereador “Irmão Oliveira”, observa que é importante o apoio do deputado Dison Lisboa, para junto ao Governo do Estado, reforçar a garantia de ações para o município de Serra do Mel.

“O prefeito, vereadores, secretários, enfim, quem gosta da Serra do Mel, procura apoios, independentemente de cor partidária, para ver o município se desenvolvendo. É isso que nós buscamos e precisamos”, destacou “Irmão Oliveira”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações