quinta-feira, 4 de junho de 2015

Governador promove mais de 100 oficiais da Polícia Militar do RN; "Xerife da Lei Seca" agora é capitão

Styvenson Valentim agora é capitão (Foto: Reprodução / Jornal de Hoje)

O governador Robinson Faria (PSD) publicou na tarde de ontem, 3, em seu perfil no Facebook, uma nota onde parabeniza mais de 100 oficiais da Polícia Militar do RN, que foram promovidos.

Entre eles, está o comandante da operação Lei Seca no Estado, Styvenson Valentim, que passa de tenente para capitão. As promoções ocorreram devido à substituição das vagas de policiais aposentados ou falecidos, além da reposição dos postos dos que também foram promovidos

“Quero parabenizar os 111 oficiais que foram promovidos hoje e dizer que vocês tem papel fundamental na Segurança Pública do Estado. Peço a lealdade de todos, principalmente à população que anseia por resultados. Temos como meta a promoção de pelo menos 1.870 praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do RN, neste ano”, disse Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações