terça-feira, 2 de junho de 2015

Macedo sai e engenheiro dos quadros da Codern assume gerência administrativa em Areia Branca

Raclenir Galvão Júnior, novo gerente da Codern (Foto: Reprodução / Facebook) 

O empresário e ex-vereador Francisco Antônio de Macedo não é mais gerente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) em Areia Branca. O novo ocupante do posto é o engenheiro eletricista Raclenir Galvão Júnior, funcionário de carreira da estatal que administra o Porto de Natal e o Terminal Salineiro de Areia Branca.

A troca de comando na gerência administrativa da Codern local aconteceu nesta terça-feira, 2, contando com as presenças do diretor-presidente Emerson Fernandes, e do diretor Técnico-Comercial, Hanna Safier.

Na oportunidade, o engenheiro Emerson Fernandes explicou que a mudança de gerente é um procedimento normal e atende recomendação da autoridade portuária, que estabelece que a partir de agora só poderão assumir cargos de chefia, em nível de gerência, funcionários de carreira da companhia.

Os novos critérios de nomeação, segundo Emerson Fernandes, valem para toda a área portuária de abrangência das Companhias Docas.

Macedo estava no cargo desde agosto do ano passado, por indicação do ex-deputado federal e hoje ministro do Turismo, Henrique Alves. Para ascender ao posto, ele também contou com o aval do PMDB local.

Apesar de ter permanecido à frente da Codern por cerca de 10 meses, Macedo desenvolveu um bom trabalho e ampliou seu circulo de boas amizades. Além de ter protagonizado uma façanha: o fato de ter sido o primeiro areia-branquense a gerenciar a companhia, mais de quatro décadas depois da sua inauguração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações