sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado Souza teve importante reunião com representantes de entidades e empresários de Mossoró

Deputado Souza com representantes A entidade sediará reunião que contará ainda com representantes da CDL e ACIMSouza recebe pleitos dos representantes do comércio e do empresariado mossoroense  

O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo) recebeu em sua sede, na manhã desta sexta-feira, 26, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), para apresentar e tratar sobre algumas questões relativas à economia local e regional.

Na oportunidade, foram tratados assuntos ligados a construção civil, segurança pública, eventos culturais e empresariais, transportes alternativos intermunicipais entre outros temas.

Deputado Souza com representantes A  Deputado se reuniu pela manhã com representantes sindicais de Mossoró

O deputado ouviu atentamente as reivindicações e colocou seu mandato, como fez desde que eleito, à disposição das questões de Mossoró, se propondo a defender alguns pleitos e apresentou o que já foi encaminhado junto ao Governo do Estado, por ele defendido na Assembleia Legislativa.

“Foi uma reunião bastante produtiva, onde, mais uma vez, colocamos nosso mandato em favor de Mossoró e das entidades, para buscamos junto ao Governo do Estado, ações e melhorias para os pleitos que nos foram apresentados”, garantiu Souza.

Deputado Souza com representantes A entidade sediará reunião que contará ainda com representantes da CDL e ACIM_2Souza ouviu as reivindicações e colocou seu mandato em favor de Mossoró e das entidades

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações