segunda-feira, 1 de junho de 2015

Deputado Souza diz ao reitor da Uern que mobilizará a Assembleia Legislativa em defesa da instituição

Ao reitor Pedro Fernandes, Souza falou da importância da instituição (Foto: Divulgação) 

Na última sexta-feira, 29, quando participava do “Debate sobre as obras do projeto de integração do Rio São Francisco”, tendo como foco no ramal Apodi, realizado no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, o deputado estadual Souza Neto (PHS) conversou com o reitor Pedro Fernandes, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern).

Na conversa, o deputado anunciou que vai mobilizar forças na Assembleia Legislativa tendo em vista o momento delicado em que atravessa da universidade.  “A gente ouve vozes querendo atribuir à Uern o ônus da crise no Estado. Isso é um absurdo e é preciso expor a verdade”, comentou Souza.

Docentes de Direito da instituição, Souza defende que o Estado possa rever a situação dos professores que estão em greve reivindicando melhorias salarial.

“A Uern tem um dos melhores quadros de professores, muitos com mestrado, doutorado. Enfim, é uma instituição que necessita ter sua estrutura melhorada e expandida, e não ser fechada ou desvalorizada”, defende Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações