quarta-feira, 3 de junho de 2015

Depois de anunciar melhorias em unidades de saúde, prefeita direciona ações para o setor educacional

Luana Bruno assinou ordem de serviço para reforma do Centro de Saúde 

Depois de assinar ordens de serviço e anunciar novos investimentos na área da saúde, ontem, 2, a prefeita Luana Bruno (PMDB) direcionará as ações do seu governo nesta quarta-feira, 3, para o setor educacional.

Hoje, às 9h, a prefeita estará na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, em Pedrinhas, para realizar a entrega de uma sala de informática que será de grande utilidade para alunos e professores daquele estabelecimento de ensino.

Em seguida, Luana Bruno retorna à zona urbana, para fazer a entrega de mais uma remessa de material escolar destinado à educação infantil.

Em ato que acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação, serão entregues telões e projetores datashow para a Educação Infantil.

Além da entrega desses equipamentos, na oportunidade a prefeita Luana Bruno anunciará novos benefícios para a área educacional, visando melhorar cada vez mais o padrão do ensino na rede municipal.

Unidades de saúde

Prefeita também autorizou obras de reforma na UBS de São Cristóvão 

Ontem, a prefeita Luana Bruno assinou a ordens de serviço para início das obras de reforma do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, no Centro da cidade, e da Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa, na vila-praia de São Cristóvão. Juntas, as obras receberão investimentos superiores a R$ 350 mil.  

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações