quinta-feira, 25 de junho de 2015

Carteira de trabalho expedida pela Prefeitura de Areia Branca já está sendo entregue

0Luana Bruno já proporcionou emissão gratuita de RG, CPF e carteira de trabalho (Foto: Erivan Silva) 

A Prefeitura de Areia Branca já está fazendo a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) emitida gratuitamente para 100 pessoas no final do mês passado.

Quem teve acesso ao benefício já pode se dirigir à prefeitura, no horário das 8h às 13h, munido do comprovante e da carteira de identidade.

A expedição de documentos de maneira gratuita, é parte da Ação de Cidadania instituída pela prefeita Luana Bruno (PMDB) com o objetivo para evitar que o areia-branquense se desloque para outros municípios para retirar documentos.

A emissão de carteira de trabalho foi a segunda etapa da ação iniciada em abril passado, quando foram emitidos 350 RG e CPF, beneficiando igual número de pessoas.

Para a prefeita Luana Bruno, “essa ação constitui um momento de valorização da dignidade”, acrescentando que “com os documentos em mãos, o areia-branquense poderá ter acesso mais rápido ao mercado de trabalho e ter uma vida mais digna”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações