quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cantor gospel J. Neto estará em Areia Branca nesta quarta, para evento evangélico em praça pública

J. Neto, um dos mais consagrados artistas da música gospel (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 3, acontecerá mais um grande evento evangélico em Areia Branca, com um dos mais conhecidos artistas da música gospel, o cantor J. Neto, do Rio de Janeiro.

O grandioso evento com o cantor J. Neto, que encantará com seus grandes sucessos o público presente em praça pública, será no largo da Caixa Econômica Federal, a partir das 19h, onde estará montada a estrutura de som do pastor Manasses, de Natal. Além da principal atração da noite, bandas e cantores locais também estão na programação.

O evento é uma realização do vereador Duarte Júnior (PR), autor do projeto que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito municipal. Ele conta com o apoio de colegas vereadores, empresários e denominações evangélicas da cidade.

De acordo com o vereador, o evento é aberto ao público em geral, evangélicos e não evangélicos, que poderão conferir de perto toda fé e emoção ao som de hinos de louvor do cantor J. Neto, que vem pela primeira vez em Areia Branca.

Vereador Duarte Júnior, realizador do evento de hoje (Foto: Erivan Silva)

Um dos mais conhecidos artistas da música gospel, principalmente por interpretar sucessos que se tornaram verdadeiros clássicos, J. Neto é ainda um dos poucos cantores gospel a ter músicas em trilhas sonoras de novelas.

A voz de J. Neto é muito semelhante à do cantor Roberto Carlos, chegando a confundir quem a ouve.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações