quarta-feira, 10 de junho de 2015

Areia Branca: para ler e ver (sem moderação) nossa coluna de domingo do jornal O Mossoroense


GAROTA FASHION
A estrela Mirley Coelho voltou a brilhar no ensaio impecável que o "potência" Afrânio Mesquita produziu para o seu site Zona Fashion. Valeu a pena esperar para conferir a performance da Garota Fashion  2015, a bela Mirley Coelho. Perfeito!


NAT DE IONARA
A estudante de Recursos Humanos, Ionara Caldas, funcionária da empresa Norsal, festejou idade nova em grande estilo, no último dia 4. Bonita, inteligente e amante das boas coisas da vida, Ionara é uma pessoa muito querida, de caráter e personalidade forte. Sucesso, amiga!


TOP CONSTRUÇÃO
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e o empresário Odailton Paulino, da Top Construção, acertaram os últimos detalhes para início das obras de reforma de duas unidades de saúde na cidade e na zona rural. O jovem Odailton é nome em ascensão no setor da construção civil na Salinésia e na região.


MENINO DE OURO
O bon vivant Thiago Rossine tem demonstrado muita competência na função de assessor direto do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, "Netinho Cunha". Sempre simpático e prestativo, Thiago desfruta de prestígio na Casa e junto aos muitos amigos. É um cara de bem com a vida, sem dúvidas.


ESTÉTICA AVANÇADA
A fisioterapeuta dermato-funcional Wilne Leilany trouxe para a região o que existe de mais moderno em estética corporal e facial. Com métodos revolucionários, como criolipolise (eliminação de gordura localizada sem cirurgias) e a nova técnica da terapia a vácuo para aumentar o bumbum da mulherada. Atende com agendamento, pelo (85) 96359332.


AÇÃO DE CIDADANIA
Será nesta sexta-feira, 12, a Ação de Cidadania realizada pela Câmara Municipal de Areia Branca com emissão de carteira de identidade (RG) para as pessoas que ainda não têm o documento, ou que já tiveram mais fora extraviado (2ª via). A iniciativa é do presidente da Casa, vereador "Netinho Cunha".


PARABÉNS, DOUTOR
Os parabéns da coluna vão para o amigo advogado e chefe de Gabinete da Prefeitura de Areia Branca, Lauro Vale, pelo seu aniversário dia 4. Para Lauro e sua simpática esposa, Eliane de Góis, desejamos toda a felicidade do mundo.

D E S T A Q U E S

POLO ATUNEIRO Oportuna a discussão sobre a implantação de um Polo Pesqueiro de Atum da Região da Costa Branca. O evento aconteceu sexta-feira, 5, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, em Areia Branca. Iniciativa dos deputados federal Beto Rosado (PP) e estadual Souza Neto (PHS), o ciclo de debates contou com a presença do secretário nacional da Pesca, Eloy de Souza, representado o Ministério da Pesca.

POLO ATUNEIRO 2 Ao final do seminário foi entregue um manifesto pela implementação do Polo Atuneiro de Areia Branca ao representante do Ministério da Pesca, Eloy de Souza, mostrando a importância do polo para o município, que só em 2014 atingiu uma produção de 10 mil toneladas, contemplando ainda toda a região com incremento da produção e geração de empregos.

"DONA ZITA"Brevemente estará sendo incorporada à frota da empresa Navenor mais uma embarcação de porte para o transporte de sal para o Porto-Ilha. Batizada de "Dona Zita", a nova barcaça foi construída no estado do Amazonas e está quase pronta para seguir viagem para o porto de Areia Branca. A "Dona Zita" foi construída nos mesmos padrões da barcaça "Nossa Senhora das Vitórias", que também pertence à Navenor.

ELEIÇÕES 2016
Rumores que circularam durante a semana indicam que um grupo de amigos interessado no pleito eleitoral de 2016 pretende conversar com o ex-gerente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) local, Francisco Antônio de Macedo, sobre a sucessão municipal. Fora as atividades empresariais, Macedo milita na política, tendo sido vereador, candidato a prefeito e a vice-prefeito nas últimas eleições no município.


SONHO ANTIGO
Embora ainda não tenha se manifestado sobre que rumo tomará na campanha eleitoral de 2016, sabe-se que o ex-vereador Macedo alimenta o sonho de chegar à Prefeitura de Areia Branca para realizar uma gestão participativa, com envolvimento de todos os segmentos locais em torno de um único objetivo: construir a Areia Branca do futuro.

Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações