segunda-feira, 29 de junho de 2015

Administração do prefeito “Naldinho” é escolhida a 9ª melhor no Estado e a 69ª no Brasil

NALDINHO - JAILTON NOVA“Naldinho” foi bem avaliado pelo excelente trabalho administrativo que vem desenvolvendo (Foto: Jailton Rodrigues)

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza,  “Naldinho” (PSD), vai participar do Congresso os Melhores Prefeitos do Brasil na próxima sexta-feira, 3, no Goldem Tulip, Recife Palace Hotel, na capital pernambucana.

“Naldinho” receberá o Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, tendo em vista a administração municipal se encontrar entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil.

A Administração Municipal foi escolhida a 9ª no Estado do Rio Grande do Norte, ficando ainda na 69ª posição no Brasil na pesquisa de utilidades públicas realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A pesquisa premia os melhores gestores do País, na esfera da educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, e o título é concedido ao prefeito como forma de reconhecimento ao excelente trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão, atendendo aos requisitos de Excelência em Gestão Pública.

Tais requisitos, são avaliados pelos critérios da transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais nas esferas Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A pesquisa foi realizada em 3.900 municípios do Brasil e foram ouvidas 50 pessoas na região, via telefone. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações