quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereadores solicitam e presidente da Câmara confirma que fará convocação do secretário de Saúde

0 netinho“Netinho Cunha” diz que convocação de autoridades para sabatina é um processo normal na Casa (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), já determinou que a Secretaria da Casa encaminhasse ofício ao secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, informando-o da convocação para que compareça àquela para prestar esclarecimentos aos vereadores e ao povo em geral, sobre uma série de questionamentos relacionados à sua pasta.

Por meio de requerimentos os vereadores Dijalma da Silva Souza (PMDB), João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PROS), e João Paulo Borja (PC do B) oficializaram a convocação do secretário de Saúde do município na sessão ordinária da terça-feira, 19. Os demais edis presentes apoiaram a convocação.

O presidente da Mesa Diretora, “Netinho Cunha, comentou que infelizmente os secretários não têm atendidos às convocações feitas pela Casa. O que na sua opinião, o fato de um secretário ser convocado a comparecer àquela edilidade, constitui uma ótima oportunidade para os auxiliares do governo municipal prestarem contas do que está sendo feito em favor da cidade e da população.

Na visão do presidente da Câmara, os questionamentos levantados na Casa poderão ser esclarecidos com a presença do secretário de Saúde na sessão, cuja data será estabelecida na convocação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações