quinta-feira, 28 de maio de 2015

Taxistas de Areia Branca e região não poderão mais embarcar e desembarcar passageiros no Centro de Mossoró

Alternativos de Areia Branca sofrerão prejuízos com a medida (Foto: do Blog)

A partir do dia 10 de junho, passageiro de Areia Branca que utilizar transporte alternativo para se deslocar até Mossoró, vai pagar mais caro. É que além do preço da passagem, terá que pegar táxi ou mototáxi para chegar ao seu destino, pois os taxistas intermunicipais não poderão mais embarcar e desembarcar no Centro.

A decisão foi anunciada ontem, 27, durante reunião da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)  de Mossoró com representantes da categoria. Conforme a nova medida da Semob, todos os taxistas intermunicipais terão que embarcar e desembarcar nos terminais A e B.

A ida para cada terminal vai depender da origem de cada táxi. A mudança faz parte da implantação do Novo Sistema de Transporte Público.

O terminal A fica localizado na Avenida Felipe Camarão, em frente ao Aeroporto, e vai receber os passageiros de Baraúna, Governador Dix-sept Rosado, Apodi, Tibau, Grossos, Almino Afonso, Alexandria, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Caraúbas, Janduís, Itaú, Lucrécia, Major Sales, Felipe Guerra, Umarizal, entre outras cidades.

Já o terminal B fica localizado no Parque Armando Buá, conhecido como parque da Feira do Bode, perto da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e vai receber os taxistas de Assú, Serra do Mel, Upanema, Alto de Rodrigues, Natal, Ipanguaçu, Itajá, Areia Branca, Jucurutu, Macau e etc.

De acordo com Charlejandro Rustayne, secretário de Mobilidade Urbana, em cada terminal vai ter um ponto para mototaxistas e taxistas. "Os passageiros que chegarem de outros municípios vão ficar no terminal A ou B e para se deslocarem ao Centro devem utilizar o transporte municipal, seja táxi, mototáxi ou ônibus. Vamos manter os terminais abastecidos de transporte para não deixar o passageiro esperando. Essas mudanças são necessárias para implantar esse novo sistema de transporte público", comenta. (Com informações do jornal O Mossoroense).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações