quinta-feira, 28 de maio de 2015

Souza participa da inauguração do escritório da Femurn, em Brasília, ao lado do governador e do prefeito de Mossoró

Souza participou de evento ao lado de Robinson Faria e Francisco José Júnior

O deputado estadual Souza Neto (PHS) prestigiou ontem, 27, a inauguração do escritório da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em Brasília (DF), onde estava presente o governador Robinson Faria (PSD). O escritório funcionará numa sala instalada na representação do
Governo do RN na capital federal, no edifício Oscar Niemeyer. 

Na ocasião, um termo de cooperação foi assinado entre o chefe do Executivo Estadual, o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e a representante do governo em Brasília, Rosângela Azêvedo, com objetivo de facilitar a integração entre o poder executivo estadual e municipal com o Governo Federal.

Robinson Faria destacou que o escritório permitirá que prefeitos potiguares que integram a Femurn tenham um espaço adequado para as demandas que tiveram que cumprir em Brasília. “Essa sala existia há pelo menos 30 anos, e agora, pela primeira vez na história, uma parceria entre Governo e Prefeituras faz com que esse local seja utilizado de forma adequada, atendendo aos prefeitos do nosso Estado que vêm a Brasília em busca de mais investimentos para as suas cidades”, ressaltou o governador, acrescentando: “Não é só uma sala, é a oportunidade dos prefeitos terem espaço em Brasília”.

Robinson assinando termo de cooperação com a entidade 

Ainda na solenidade de inauguração do escritório, o governador comunicou aos prefeitos que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, por meio do secretário Mairton França, estará disponível para sanar questionamentos sobre as ações que estão sendo executadas para o enfrentamento à seca. 

Robinson Faria encerrou o discurso adiantando que uma parceria entre Governo do RN e as prefeituras permitirá que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) promova um mutirão para propiciar que as vias estejam em melhores condições e tráfego.

Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações