quinta-feira, 14 de maio de 2015

Prefeitura de Serra do Mel e Sebrae assinam convênio que prevê ações de estímulo ao empreendedorismo

0Prefeito “Fabinho” assinando o termo de cooperação técnica

Para levar os serviços do Sebrae no Rio Grande do Norte mais próximo dos empreendedores de Serra do Mel, foi inaugurada, ontem, 13, a Sala do Empreendedor no município. Durante a solenidade, foi formalizado o acordo de cooperação técnica entre a instituição e a prefeitura. O convênio prevê ações de estímulo ao empreendedorismo, priorizando também o agronegócio da cajucultura e da apicultura.

“Esse espaço que inauguramos hoje, juntamente com o Município representa um novo momento e será um gerador de conhecimento e progresso para Serra do Mel.”, analisa o diretor técnico do Sebrae-RN, João Hélio. A Sala do Empreendedor passa a funcionar na sede da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento de Serra do Mel, funcionando de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.  “Agora não vai ser mais necessário se deslocar até Mossoró para ser atendido pelo Sebrae”, destaca o secretário municipal de agricultura e desenvolvimento, Brás Lino.

Na data em que comemora os 27 anos de emancipação política, Serra do Mel passa a oferecer novas possibilidades de independência financeira para a sua população. “Apesar da força do agronegócio no município, chegou a hora dos pequenos negócios se desenvolverem em Serra do Mel, com o estímulo ao comércio e serviços”, comenta João Vidal, gerente do escritório regional do Sebrae no Oeste.

00“Fabinho” e representantes do Sebrae cortam a fita inaugural da Sala do Empreendedor

Com a orientação do Sebrae, dois agentes de desenvolvimento local vão prestar orientações aos empreendedores de Serra do Mel e indicar as soluções para quem deseja montar o seu próprio negócio. O prefeito do município, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), falou do significado da inauguração do espaço. “Hoje é o início de um passo muito importante para Serra do Mel, pois ao entregarmos a Sala do Empreendedor trazemos mais opções de renda para nossa população, e com o apoio do Sebrae vamos também investir na apicultura e cajucultura, que são fontes de rendas para muitas famílias de nosso município”, conclui o prefeito.

Fonte: Portal Sebrae-RN

Fotos: Fred Veras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações