terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeita de Areia Branca intensifica ações visando solucionar problema do abastecimento em Ponta do Mel

00 luana ok_thumb[1]Luana Bruno já se reuniu mais de uma vez com o secretário Mairton França para tratar da questão da água de Ponta do Mel (Foto: Cedida)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), vem intensificando os contatos com os órgãos competentes do Governo do Estado, com o objetivo de solucionar o problema do abastecimento de água na zona rural, mais precisamente em Ponta do Mel.

Apesar de a prefeitura manter as famílias da vila-praia abastecidas por meio de carros-pipa, Luana Bruno disse que esse sistema não é definitivo, pois só com um novo poço e uma adutora o problema será resolvido na comunidade mais populosa do município.

Ontem, 25, uma equipe designada pela prefeita esteve reunida com representantes dos moradores de Ponta do Mel, onde se discutiu soluções para o problema.

Os representantes da prefeitura solicitam que os moradores da vila-praia se reúnam o mais rápido possível para elaborar um documento enumerando os problemas mais urgentes da comunidade, embora a questão da água seja a prioridade.

A reunião realizada no gabinete da prefeita, apresentou avanços e os próprios moradores presentes reconheceram o esforço da gestão na busca por uma solução para o abastecimento de Ponta do Mel, que de acordo com eles não é um problema de agora.

Durante a reunião na manhã de ontem, assessores da prefeita entraram em contato com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, para saber do andamento dos pleitos reivindicados pela prefeita Luana Bruno naquele órgão, visando melhorias no abastecimento de água da zona rural.

Um assessor do secretário de Recursos Hídricos, Mairton França, via celular, falou diretamente com a representação de Ponta do Mel, presente do encontro, esclarecendo as medidas que estão sendo adotadas e fazendo previsão para os próximos dias enviar uma equipe técnica à comunidade para adotar as primeiras providências com vistas ao abastecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações