segunda-feira, 25 de maio de 2015

Araújo da cidade de Icapuí é o campeão da 7ª Taça Cidade de Tibau de Futebol de Campo

Prefeito entrega chegue ao campeaoPrefeito “Naldinho” entrega premiação aos representantes da equipe campeã

No sábado, 23, aconteceu a final da 7ª Taça Cidade de ´Tibau de Futebol de Campo, entre as equipes de Araújo, da cidade de Icapuí (CE), e São Caetano, de Mossoró, no estádio “O Rogerão”, que reuniu grande público para prestigiar a final.

De acordo com o diretor de Esporte do município, Márcio Júnior, a partida começou equilibrada, já que as duas equipes reúnem excelentes jogadores, “mas a equipe do Araújo, de Icapuí, soube aproveitar as oportunidades e se sobressair diante do São Caetano, de Mossoró”, observou Márcio Júnior.

Icapui_campea da 7 tacaAraújo, da cidade de Icapuí, é bicampeã da competição

O Araújo venceu o São Caetano por 3 a 1, sagrando-se campeão da 7ª Taça Cidade de Tibau de Futebol e bicampeã da competição. “A equipe realmente mereceu, jogou melhor, e como disse, soube aproveitar bem e marcar os gols para garantir o título”, disse Márcio Júnior.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), acompanhou a final e fez a entrega da premiação, onde o campeão, faturou R$ 2.500,00, mais troféus e medalhas. O vice-campeão levou R$ 1.300,00, troféus e medalhas.

partida de futebol_tibauAraújo e São Caetano, de Mossoró, fizeram uma partida movimentada

“Todas as equipes que participaram da 7ª Taça estão de parabéns, fizeram um grande campeonato e nós estamos felizes com o sucesso da competição, de alto nível, e por saber que a prefeitura vem contribuindo para o engrandecimento do esporte local, incentivando e revelando valores”, observou “Naldinho”, parabenizando ainda a equipe de esportes pelas ações desenvolvidas.

Os vereadores Mirim, Chico Cem, Neinha e Nolasco também acompanharam a final ao lado do prefeito “Naldinho”. 

Fotos: Emerson Diego

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações