quarta-feira, 1 de abril de 2015

Semana do Microempreendedor Individual em Areia Branca será de 13 a 17 de abril; inscrições estão abertas

0 microEvento será na Sala do Empreendedor, a exemplo das edições anteriores (Foto: Erivan Silva) 

Estão abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual, em Areia Branca, que acontecerá no período de 13 a 17 de abril do ano em curso. Os interessados em participar devem se inscrever na Sala do Empreendedor O Mar è Nosso, localizada no conjunto Cohab.

A programação inclui atendimentos, palestras e oficinas com abordagem de diversos temas voltados para a área do empreendedorismo.

As oficinas são gratuitas, apenas para o Microempreendedor Individual, os informais ou empresas de outro porte, pagam R$ 10,00. São vagas limitadas, no máximo 30 pessoas e no mínimo 15.

No dia 14 de abril, terá um técnico do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no horário das 8h às 12h, realizando atendimento ao Microempreendedor Individual, como também a candidatos a empresários e/ou empresários de outro porte.

São parceiros nesse evento, a Prefeitura de Areia Branca e o Sebrae visando o fortalecendo do pequeno empreendedor local.

A proposta da semana é mostrar a importância de formalizar o negócio e apresentar ferramentas que proporcionem a expansão dos negócios de microempreendedores já formalizados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações