terça-feira, 14 de abril de 2015

Câmara Municipal de Areia Branca realiza hoje a penúltima sessão ordinária do mês em curso

NETINHO CUNHA DIZ QUE A POPULAÇÃO “Netinho Cunha” é o presidente da Mesa Diretora da Casa (Foto: Reprodução)

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 14, o calendário de sessões ordinárias referente ao mês em curso. Os trabalhos iniciam no horário regimental das 9h, sob o comando do vereador presidente, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

A expectativa é que todos os edis, com assento na Casa do povo, participem da sessão de hoje, a penúltima do mês.

Como vem acontecendo em todas as sessões nas atual gestão, os trabalhos da Casa podem ser acompanhados pela internet, via Web TV.

Por meio do site do Legislativo municipal, no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br, as sessões são transmitidas ao vivo todas as terças e quintas-feiras.

Segundo o presidente “Netinho Cunha”, o mecanismo foi adotado pela Câmara com o objetivo de ampliar a prestação de serviços à comunidade, que além de assistir as reuniões dos vereadores no plenário da edilidade, ainda pode acompanhar pela internet, o desempenho do seu representante na Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações