sábado, 25 de abril de 2015

Ausência do deputado Souza que acompanha o pai cirurgiado em Natal leva PHS a adiar plenária

0“Toninho Cunha”, deputado Souza e o vereador “Netinho Cunha”, filhos e neto com “Chico Cunha (Foto: Jailton Rodrigues)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca adiou a plenária que seria realizada neste sábado, 25, a partir das 19h, na Câmara Municipal. A notícia do adiamento foi dada pelo presidente da sigla no município, empresário Hélio Borges.

Segundo ele, o motivo foi a impossibilidade do deputado estadual Souza Neto (PHS) estar no evento, devido se encontrar em Natal acompanhando o pai, Francisco José de Souza, mais conhecido por “Chico Cunha”, que se recupera de um procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com Hélio Borges, a plenária será realizada em data a ser anunciada posteriormente, contando com a presença de expoentes do partido e lideranças políticas locais e da região.

O ponto alto da plenária de hoje, seria a palestra ministrada pelo juiz de Direito, José Herval de Sampaio Júnior, que já atuou em Areia Branca, como magistrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações