terça-feira, 31 de março de 2015

UBS do bairro Aparecida retoma atendimentos depois de receber melhorias na sua estrutura interna

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MARIA CÍCERA DE MEDEIROS_thumb[1]Unidade de saúde oferece atendimentos básicos gratuitos (Foto: Reprodução)  

Ontem, 30, foi retomado o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Cícera de Medeiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida. As atividades na unidade foram suspensas na semana passada, para a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, promover melhorias nas estruturas do órgão.

Ontem, os atendimentos foram retomados, confirmou a diretora da UBS Maria Cícera, Gésia Lopes, acrescentando que com os serviços concluídos, a unidade segue com suas atividades normais.

O sistema de saúde pública do município disponibiliza várias unidades básicas de saúde, onde a população recebe atendimentos básicos gratuitos, tanto na cidade como na zona rural.

Cada unidade é responsável por atender uma determinada área da cidade,  por essa razão procure sempre a UBS mais próxima de sua casa para garantir o atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações