quinta-feira, 5 de março de 2015

Presidente do PV de Areia Branca oferece o comando da sigla ao vereador Sandro Góis

0 sandro

Rogério Edmundo com o vereador Sandro Góis durante encontro, ontem (Foto: Cedida)

Bem representado na Câmara Municipal de Areia Branca pelo vereador Sandro Góis, ex-presidente da Casa, em cuja gestão assumiu a prefeitura interinamente no ano passado, o Partido Verde (PV) no município começa a se movimentar visando uma participação mais direta no processo eleitoral de 2016.

Numa reunião com Sandro Góis na terça-feira, 4, o presidente municipal do PV, advogado Rogério Edmundo de Souza, propôs ao vereador que assumisse o comando da sigla para poder trabalhar com mais liberdade seu projeto político futuro, que tanto poderá ser a reeleição como uma candidatura majoritária.

O vereador Sandro Góis agradeceu o gesto do presidente do PV, que por sinal é seu irmão, mas disse que o partido está muito bem representado no município, tendo o advogado como seu dirigente.

O vereador disse que até setembro discutirá sua participação na sigla, mas que no momento não tem interesse em assumir o seu comando. “O nosso partido vai muito bem com o advogado Rogério Edmundo à frente”, reforçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações