quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito de Serra do Mel anuncia pacote de obras na área do esporte que contempla todas as vilas

FABINHO QUER O ESPORTE MAIS FORTE E MAIS PRESENTE NO COTIDIANO DA JUVENTUDE

“Fabinho” quer o esporte cada dia mais forte, com participação ativa dos jovens (Foto: Reprodução)

Um pacote de obras estruturantes que serão realizadas ao longo de 2015, voltadas para o fortalecimento do esporte no município, foi anunciado pelo prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB). As ações contemplam a Vila Brasília, sede administrativa, e as demais vilas.

Como parte desse planejamento, na segunda-feira, 2, o prefeito “Fabinho” autorizou o início das obras de construção de um Centro Poliesportivo, localizado em frente à sede da prefeitura. A unidade contará com quadras para a prática de futsal, futebol de areia e ainda um calçadão para caminhadas.

Entre outras obras anunciadas pelo gestor, para o setor, estão a conclusão das obras de seis quadras de esportes nas vilas Mato Grosso, Pernambuco, Amazonas, Sergipe, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Ele lembrou que a quadra da Vila Santa Catarina está sendo construída com recursos próprios da prefeitura.

Nesse pacote de obras, “Fabinho” acrescenta o início da construção de mais cinco quadras esportivas nas vilas Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Paraíba e Bahia. Ele também confirma uma reforma do Estádio Francisco Antônio da Costa, o “Fião", na Vila Rio Grande do Norte, onde será construído o alambrado que separa o campo dos torcedores, vestiário, iluminação e a recuperação do gramado, com previsão para iniciar a obra dia 20 deste mês. 

Entusiasmada com os benefícios anunciados para o estádio de futebol, pelo prefeito, a equipe da Gerência Municipal de Esportes programou a realização da grande final do Campeonato Municipal de Inverno para o dia 13 de maio, data do aniversário do município, no estádio reformado.

"Acreditamos que na entrega da premiação do campeonato municipal deste ano, estaremos com todas as obras do estádio prontas. Ver os nossos desportistas gozando de espaço propício para praticar cada vez mais o esporte, é motivo de satisfação, pois o esporte é saúde, é vida e libertação das drogas e dos maus caminhos", disse “Fabinho”.

As boas novas para o setor esportivo foram anunciadas pelo prefeito serrano no último final de semana, durante o encerramento do torneio início do Campeonato Municipal de Inverno, realizado no estádio de futebol da Vila Brasília. “Fabinho” parabenizou as equipes participantes do certame e agradeceu o empenho da equipe organizadora do evento esportivo. (Com informações do blog As Moabet´s).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações