quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeita investe cerca de R$ 60 mil na aquisição de equipamentos, fardamento e material didático para as escolas

EDU 6

Luana Bruno (centro) com os gestores escolares da rede municipal de ensino

Depois de realizar serviços de melhorias nas estruturas das escolas da rede municipal de ensino visando o ano letivo de 2015, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, reuniram os gestores escolares na manhã desta quarta-feira, 4, para fazer a entrega de equipamentos, brinquedotecas, projeto Trenzinho Cultural, aparelhos de ar-condicionado e 4 mil unidades de camisas padrão, garantindo o fardamento para todos os alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, bem como a aquisição de livros para a Educação infantil.

O ato de entrega do material foi realizado a partir das 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contando com a presença de secretários e gerentes da administração municipal.

Na oportunidade, o secretário Vicente Faustino destacou o esforço da prefeita para continuar proporcionando uma educação com qualidade e enalteceu os profissionais da área pela competência como tem superado as dificuldades e realizado um trabalho de resultados.

GESTORES ESCOLARES COM A LUANA BRUNO DURANTE A ENTREGA DE MATERIAL ÀS ESCOLAS

Gestores na entrega simbólica de fardamento e material didático para as escolas  

Na sua fala a prefeita Luana Bruno destacou a qualidade do material e equipamentos adquiridos pelo município num investimento de quase R$ 60 mil. No tocante ao material didático destinado à Educação Infantil, ela disse que os livros são adequados para crianças a partir dos 2 anos de idade. “Trata-se de material de qualidade, resistente, livros musicais adquiridos para atender as nossas crianças com todo zelo e atenção que elas merecem. Estamos empreendendo um grande esforço para oferecer o melhor ao nosso alunado e aos nossos professores em sala de aula”, acrescentou.

Durante a entrega do material, Luana Bruno destacou que a Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, no conjunto IPE, que foi contemplada com aparelhos de ar-condicionado para climatizar todas as salas. Isso foi um compromisso assumido pela gestora com a direção da escola, em decorrência de ter alcançado o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do ano de 2014.

EDU 4

Gorete Silva, diretora da escola com o melhor Ideb de 2014, ladeada por Luana Bruno e Vicente Faustino

Foram entregues, na oportunidade, equipamentos e materiais didáticos para os Centros de Educação Infantil e a Escola Municipal Aluízio Alves, além dos aparelhos de ar-condicionado para a Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Projeto Pedagógico Trenzinho da Cultura para o Centro de Educação Infantil Luiz Breno, na zona urbana, e para o Centro de Educação Infantil São Sebastião, em Ponta do Mel.

E ainda, brinquedotecas para os Centros de Educação Luiz Breno, São Sebastião (Ponta do Mel), São Cristóvão (São Cristóvão), Julita Alves (Pedrinhas) e Escola Municipal Aluízio Alves, zona urbana.

EDUEDU 5EDU 2EDU 3EDU 7EDU 8

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações