domingo, 8 de março de 2015

Prefeita destaca importância da mulher e divulga mensagem pela passagem do seu dia

LUANA BRUNO,MULHER

Luana Bruno representa a força da mulher areia-branquense (Foto: Arquivo)

Primeira mulher eleita pelo voto popular para administrar o município, a prefeita Luana Bruno (PMDB) diz que Areia Branca precisa cada vez mais dar a importância que cada mulher desta cidade merece, pois, só assim será possível construir uma cidade mais justa.

Embora a data transcorra neste domingo, 8, a homenagem pelo Dia Internacional das Mulheres terá uma programação especial amanhã, 9, a partir das 7h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

A prefeita Luana Bruno destacou ainda a maneira única das mulheres em encarar os problemas do dia a dia e superar desafios. Lembrou que atualmente parte do seu secretariado é feito por mulheres. “Como gestora não poderia nunca prescindir da presença e importância da mulher”, afirmou.

Confira a mensagem de Luana Bruno às mulheres areia-branquenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, neste domingo.

Mensagem

"MULHER, criação divina que quando MÃE semeia a esperança que ilumina o caminho de seus filhos. Quando ESPOSA, é a personificação da perseverança, a base que edifica a família, irradiando amor, ternura e sensibilidade. No trabalho, enfrenta as diferenças com competência e eficiência. Composta de força e doçura, razão e emoção, assim é a MULHER! A perfeita Dádiva do Criador!

Parabéns a todas as mulheres que com consciência, coragem, ousadia e amor transformam a história em busca de um mundo melhor! Feliz Dia Internacional da Mulher! "

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações