terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeita de Areia Branca definirá hoje como será feita a distribuição do pescado para a Semana Santa

0 LUANA JAILTON pescadoLuana Bruno garantirá o peixe na mesa das famílias de baixa renda nos dias santos (Foto: Jailton Rodrigues) 

A Prefeitura de Areia Branca vai distribuir cerca de cinco mil quilos de atum durante a Semana Santa, beneficiando famílias de baixa renda em todas as zonas da cidade.

Nesta terça-feira, 31, será montada a estrutura envolvendo as secretarias que ficarão responsáveis pela distribuição do pescado.

O propósito da prefeita Luana Bruno (PMDB) com a iniciativa, é garantir que a população consuma pescado da região, mantendo a tradição de comer peixe na Semana Santa e, além disso, garantir que as famílias mais necessitadas tenham acesso a esse alimento, neste período.

As famílias beneficiadas são, prioritariamente, as que já estão cadastradas no programa Bolsa Família.  De forma que hoje, deverá ser montada toda uma estrutura para atender a população de maneira organizada, ordeira e com toda a segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações