segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tradicional bloco “A Soma Dá Mais de 300” levará multidão às ruas de Areia Branca, hoje

A SOMA LEVOU MULTIDÃO

A cada ano aumenta o número de pessoas no bloco da segunda-feira (Foto: Ribamar Dantas)

Nesta segunda-feira, 16, o bloco “A Soma Dá Mais de 300” sairá às ruas de Areia Branca “arrastando um verdadeiro mar de gente”. A concentração começa logo cedo, por volta da 14h30, para a saída às 16h, do largo da Praça da Conceição. A expectativa dos organizadores é superar o número de foliões do ano passado, calculado entre 8 mil e 10 mil pessoas.

Coincidentemente hoje, 16 de fevereiro, o bloco está completando 16 anos de vida. Único e inconfundível, “A Soma” difere dos demais blocos carnavalescos da cidade, justamente porque seus foliões não precisam comprar abadás nem obedecer a regras. As fantasias são frutos da imaginação de cada um, que tem plena liberdade para abusar da criatividade.

LUANA BRUNO, RETORNO_thumb[1]

Prefeita Luana Bruno garante o Carnaval da “A Soma” (Foto: Reprodução)

A exemplo de 2014, este ano o bloco conta com o apoio total da Prefeitura de Areia Branca, que além de trio elétrico e orquestra de frevo, a prefeita Luana Bruno (PMDB) colocou à disposição da “A Soma” equipe da saúde e todo um aparato de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões.

Embora “A Soma” não tenha dono, existe um grupo de amigos que cuida da imagem do bloco, prepara o cronograma do percurso, bem como busca parcerias para tornar o evento um sucesso, como tem sido nos últimos 16 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações