sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sindicato dos Taxistas de Mossoró não aceita acordo proposto pela categoria de Tibau e impasse continua

0

Interesse de Francisco José e “Naldinho” em resolver o caso foi reconhecido pelo taxistas de Tibau (Foto: Cedida)  

Na reunião desta sexta-feira, 13, o Sindicato dos Taxistas de Mossoró (Sinditaxi), por meio do seu presidente Willami Fernandes, se posicionou sobre a proposta feita pelo Associação dos Taxistas de Tibau (ATT), ontem, 12, a qual não foi aceita.

A reunião aconteceu na Secretaria de Mobilidade Urbana, com a presença do presidente do Sinditaxi, Willami Fernandes; do advogado Helton Evangelista; dos secretários Charlejandro Rustayne, da Mobilidade Urbana da Prefeitura de Mossoró, e Aureliano Marques, da Secretaria da Fazenda de Tibau, que ouviram o presidente do Sinditaxi dizer que não tem acordo.

Diante à negativa de acordo, a ATT, que propôs local para os taxistas de Mossoró ficarem em Tibau de janeiro a janeiro, manteve a sua palavra, e deixou claro que “as portas de Tibau estão abertas para todos, o que os taxistas de Tibau querem é trabalhar, sem prejudicar ninguém e sem ser prejudicados. Buscamos o acordo, mas a categoria de Mossoró não quer, mas aqui eles todos são bem vindos”, ressaltou o presidente da associação, Eider Dantas.

O presidente também agradeceu aos prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), pelo empenho em buscar o entendimento. “Reconhecemos o esforço de ambos os prefeitos em apoiar as duas categorias. Eles fizeram a parte deles, assim como nós de Tibau fizemos a nossa e estamos sempre abertos ao diálogo”, disse Eider Dantas.

Na opinião do secretário Aureliano, que buscou o entendimento, os taxistas de Mossoró querem que a fiscalização municipal fique de prontidão no local onde estão os taxistas de Tibau. “Isso não é uma forma de querer acordo, é uma imposição. Deixando inclusive, o próprio prefeito de Mossoró em situação difícil, tendo em vista que isso caracteriza, de certa forma, uma perseguição”, observa Aureliano.

Para ele, não é isso que os taxistas de Tibau merecem, e muito menos o prefeito de Mossoró “que foi sensível e buscou o entendimento para solucionar a questão, porém, os taxistas de Mossoró não quiseram. Mas, repito: Tibau está de portas aberta para os taxistas de Mossoró”, concluiu Aureliano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações